An Unbiased View of Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital

Hoje vamos falar sobre esses três pontos, com exemplos práticos, e te mostrar uma lista de ideias de conteúdo para marketing digital para acabar de vez com o bloqueio criativo. 

Ou seja: conteúdos que podem ser ouvidos e que, assim como os audiobooks, descomplicam a vida de quem não pode parar para ler um texto.

Quando usar: Para variar o formato de entrega de conteúdo e também se o público tende a ser mais dinâmico e menos interessado em leitura.

Os blog posts podem ser eficientes, mas alguns segmentos pedem outros formatos de conteúdo. Vale criar:

Tenha isto em mente: as pessoas querem resolver problemas. Por essa razão, artigos que vão direto ao ponto e funcionam como verdadeiros guias para resolver algo são mais populares.

Python e Ruby são linguagens populares e de alto nível que podem ser utilizadas para se automatizar diversas tarefas.

A criatividade popularmente é vista como um dom, com o qual a pessoa nasce com  ou sem. Porém, diversos pesquisadores alegam que a ela está presente em todas as pessoas, desde a dona de casa que cria uma nova receita, Einstein ao formular a Teoria da Relatividade, o publicitário que cria uma campanha premiada ou uma pessoa que monta uma gambiarra para solucionar o problema do chuveiro.

Um hacker experiente criaria uma backdoor no compilador, de forma que todo software package compilado sirva como uma forma de voltar ao sistema.

O benchmarketing no Marketing de Conteúdo bastante usado com o objetivo de obter novas ideias de posts. Para fazer isso, comece selecionando os blogs e/ou redes sociais de pelo menos três líderes do segmento que está no seu foco.

Dicas A menos que seja especialista ou profissional, usar as táticas acima anônimo em um computador de empresa ou governamental é pedir para ter problemas com as autoridades. Entenda que existem pessoas mais inteligentes que você que são pagas para proteger esses sistemas.

 Antes de mergulhar no oceano de números que a World-wide-web proporciona, é importante ter algumas questões claras para saber de fato quais dados podem te ajudar a encontrar respostas para a tomada de decisão.

Benchmarketing é um conceito usado para se referir ao ato de analisar profundamente estratégias de empresas que atuam em determinado segmento ou em segmentos semelhantes.

As que já estão no seu web-site podem saber mais sobre o que você oferece e têm mais chances de converter em landing webpages conversacionais. 

Enriqueça essa pesquisa fazendo um verdadeiro processo de social listening, que consiste basicamente em escutar e compreender a sua audiência. Essas são algumas questões que podem ser respondidas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *